Abaixo Assinados do site Esclarecidos.com

Você pode - e deve - FAZER DIFERENÇA! Os abaixo assinados, ou petições, são um dos instrumentos disponíveis através dos quais se pode fazer diferença na sociedade em que vivemos. Os abaixo assinados são mais importantes do que alguns pensam, pois constituem um SUPORTE essencial a outras iniciativas. Um abaixo assinado não pode, evidentemente, ser a única tática para atingir um objetivo.

Sua função é DAR FORÇA a outras iniciativas, mostrando que há um grande grupo de pessoas APOIANDO estas iniciativas. Outro ponto importante que quero destacar é que um abaixo assinado NÃO precisa ter centenas de milhares, nem muito menos milhões de assinaturas para surtir efeito. NÃO, absolutamente! Na verdade, até mesmo um abaixo assinado com meia dúzia de assinaturas pode fazer diferença! Isto mesmo; meia dúzia de assinaturas significa que há SEIS PESSOAS apoiando aquela iniciativa. E se meia dúzia já fazem diferença, quanto mais um abaixo assinado com mil, cinco mil, ou dez mil assinaturas. Portanto, PARTICIPE, assinando os abaixo assinados que dão suporte à iniciativas nas quais você acredita. A sua participação é mais importante e faz mais diferença do que você imagina.

ABAIXO ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2011N6190

O objetivo é derrubar a lei absurda dos anos 70 que determinou o envenenamento dos suprimentos de água em todo o Brasil com a substância flúor, que é um excremento das indústrias de metais pesados e ainda um ingrediente ativo na formulação de venenos de ratos.


 PELO DESPEJO MAIS RÁPIDO DE INQUILINOS DESONESTOS

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83109

Objetivo: reforma total e completa da atual LEI DO INQUILINATO, uma lei tão absurda e incompleta ao ponto dos proprietários de imóveis no Brasil estarem atualmente REFÉNS de inquilinos desonestos, que não pagam o aluguel ou descumprem o contrato. A leis atual que regulamenta o setor é muito antiga e ultrapassada, e precisa ser refeita completamente do zero. É evidente que, a exemplo do que ocorre em países sérios como os Estados Unidos, CONTRATOS ASSINADOS DEVEM SER RESPEITADOS, e inquilinos que deixam de pagar o aluguel precisam ser despejados imediatamente.

Veja também:

  • 1